Notícias

Delegação do Avaí Sub-17 já está em Santos

Em partida de ida, o Avaí Sub-17 venceu o Santos por 3 a 2 – FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

A delegação do Avaí Sub-17 deixou Florianópolis no início da última segunda-feira (22/10), com destino a Santos-SP, onde o Leão da Ilha enfrentará o Santos, às 15 horas desta quarta-feira (24/10). A disputa é válida pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil Sub-17, edição 2018.

Nesta terça-feira, já em Santos-SP, a equipe do Leão da Ilha fará o último treinamento antes do jogo que vale uma vaga para a 3ª fase da competição. Será um treino de movimentação, às 15 horas, no CT do Santos.

DISPUTA PELA VAGA NA 3ª FASE
O Avaí largou na frente na disputa, ao vencer o Santos-SP na Ressacada, na tarde do dia 18 de outubro. Em partida de ida pela 2ª fase da competição, o Leão da Ilha venceu o Peixe pelo placar de 3 a 2. Foi um grande jogo, onde as duas equipes buscaram, do início ao fim, o resultado de vitória.

O Avaí esteve em campo com Rodrigo; Douglas (André), Luiz, Lipe e Dutra (Andrey); Macaé, Saymon, Zé Henrique (Pedro) e Jefinho (Guilherme); Tucão (Adiel) e Bonete (Padilha).
O Avaí abriu o placar com Bonete. O Santos empatou com Guilherme Azevedo. O Avaí voltou a marcar com Bonete e, mais uma vez, o Santos igualou o placar com Derick. Já nos minutos finais, no último minuto, o Avaí fez o gol da vitória com Adiel.

AVAÍ ATÉ AQUI NA COPA DO BRASIL SUB-17
Na primeira fase da competição, o Avaí eliminou o Grêmio. A classificação aconteceu no dia 11 de outubro, quando o Leão da Ilha venceu, nas penalidades máximas, o Grêmio pelo placar de 4 a 2. No tempo normal, os donos da casa venceram por 2 a 1, mesmo placar que o Avaí fez, na Ressacada, no jogo de ida. O gol do Avaí no tempo normal, em Porto Alegre, foi anotado por Adiel.
O técnico da equipe é Bruno Gonçalo.