Notícias

Douglas retorna às atividades e Brenner faz o primeiro treino com o grupo

Douglas retornou às atividades com o grupo, após recuperar de uma lesão na posterior da coxa. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Na continuidade da preparação para o próximo compromisso do Avaí na Série A, o elenco realizou um treino técnico no gramado do CFA nesta tarde de quinta-feira (16). A atividade comandada por Geninho enfatizou na finalização, a novidade do trabalho se deu pela presença do atacante Brenner e do meia Douglas, que estava no DM e já treina normalmente com o grupo.

Na coletiva de imprensa, o zagueiro Betão disse que a equipe vai ao Rio de Janeiro focada em vencer o duelo contra o Vasco da Gama: “Ficar sem vencer numa equipe como o Avaí não é normal. Nós ficamos incomodados, mas não podemos transformar em desespero. Nosso próximo jogo sempre é o jogo para vencer e o nosso próximo jogo é em São Januário e queremos ir lá para conquistar os três pontos”, afirmou o capitão avaiano.

O Avaí volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (17). A equipe retorna as atividades às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá antes do treinamento, às 14h30, no auditório da Ressacada, onde será realizada a coletiva com o técnico Geninho.

Brenner trabalhou com o elenco pela primeira vez nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Betão quer os três pontos no Rio de Janeiro. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.