Notícias

Elenco se reapresenta e novo reforço passa por avaliações físicas

O Avaí entra em campo novamente no domingo (5), às 19h, contra o Bahia. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de quinta-feira (2), o elenco avaiano iniciou a preparação para o próximo compromisso do Leão da Ilha na Série A de 2019. Os atletas que iniciaram a partida contra o Grêmio realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os demais participaram de atividades técnicas no gramado da Ressacada. Na reapresentação do elenco também foi possível acompanhar Matheus Matias, a nova contratação do Avaí, que fez avaliações físicas com o fisiologista Pedro Mohr.

Matheus Matias, tem 20 anos e estava no Ceará, o jogador acerta com o Avaí para o restante da temporada. Na chegada ao clube o atleta disse estar feliz e quer ajudar a equipe a conquistar os objetivos na Série A. O atleta apenas realizou avaliações físicas com o fisiologista do clube, Pedro Mohr, o atleta ainda aguarda liberação no BID da CBF, para poder atuar pelo Avaí.

O Avaí trabalha novamente nesta sexta-feira (3), às 16h, na Ressacada. O atendimento à imprensa ocorrerá antes da atividade, às 15h30, no auditório do estádio. A equipe entra em campo no domingo (5), às 19h,

Jogadores que não foram relacionados ou não atuaram mais de 50 minutos realizaram atividades técnicas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Matheus Matias assistiu aos novos companheiros na atividade enquanto realizava avaliações físicas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.