Notícias

Elenco se reapresenta e viaja para Natal

O elenco avaiano se reapresentou na Ressacada, nesta manhã de segunda-feira (31). Os atletas que iniciaram o confronto contra o Internacional realizaram apenas um leve treino regenerativo, enquanto os demais jogadores realizaram treino técnico em campo reduzido no gramado do CFA João Nilson Zunino.

Autor de um gol e assistência na última partida, Néstor Camacho falou do momento que vive no Avaí: “Muita alegria em ganhar a partida muito importante para nós. É uma alegria grande que vamos desfrutar pouco, pois quarta-feira já temos outro jogo. Mas fiquei muito feliz com o gol marcado”, disse.

A partida contra o Internacional contou também com o retorno do goleiro Vagner a posição titular na meta do Leão: “Eu sai, pois o professor teve motivos para me tirar. Trabalhei em cima disso e o André Croda me ajudou bastante no que eu precisava melhorar. O professor Kleina também conversou comigo, meus companheiros também me deram apoio. Tenho que agradecer a Deus por essa nova oportunidade e ao Croda também por trabalhar comigo ali todo dia”, afirmou.

O elenco viajou para Natal, no Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira e permanece na cidade até o dia da partida contra o Flamengo, na quarta-feira (2). Para a viagem, a comissão técnica relacionou 21 atletas.

Confira a lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Diego e Vagner;

Zagueiros: Antonio Carlos, Emerson e Jéci;

Laterais: Everton Silva, Lucas Lovat, Nino Paraíba e Romário;

Volantes: Adriano, Eduardo Neto, Pablo e Tinga;

Meias: Néstor Camacho e Renan Oliveira;

Atacantes: Anderson Lopes, André Lima, Léo Gamalho, Roberto, Rômulo e Toshi.

CONFIRA OS ÁUDIOS DAS COLETIVAS DE NÉSTOR CAMACHO E VAGNER:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.