Notícias

Elenco se reapresenta nesta tarde de quarta-feira

Elenco se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (12). Léo, que cumpriu suspensão, volta a ficar disponível para ser relacionado. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (13), no estádio da Ressacada. A equipe inicia preparação para o confronto contra o Cruzeiro, na próxima segunda-feira (18), no Mineirão, em Belo Horizonte-MG. Para a partida João Paulo está fora para cumprir suspensão após ser expulso no duelo contra o Botafogo.

Revelação da equipe neste ano, o atacante Caio Paulista diz que a vontade da equipe é uma só, ir até Belo Horizonte e conquistar uma vitória: “Precisamos vencer, queremos vencer esta partida. Independente da nossa situação vamos jogar para honrar o manto do Avaí”, afirmou.

Para o próximo compromisso, o lateral-direito Léo e o volante Richard Franco voltam a ficar disponíveis para o confronto contra o Cruzeiro. O Avaí volta a treinar na tarde desta quinta-feira (14).

Lourenço se recupera de um estiramento no tórax realizou treino com o grupo nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.