Notícias

Elenco se reapresenta nesta tarde de segunda-feira

Dudu tenta bloquear chute de Luan Pereira na atividade desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (21). A equipe empatou na tarde de ontem, contra o Joinville, em 1 a 1, na Arena Joinville. Os atletas que iniciaram a partida realizaram um treino regenerativo na academia do clube e com corridas em volta do campo, enquanto os demais foram ao gramado do CFA para os trabalhos técnicos e táticos.

Estreante com a camisa azurra, o goleiro Léo Lopes falou da felicidade em estrear pelos profissionais. O atleta é natural de São Bernardino/SC, tem 21 anos e definiu a partida como “muito especial” para ele: “Foi uma tarde muito especial para mim. Estou há anos aguardando este momento. Não tive muito trabalho, a bola chegou poucas vezes e conseguir ir bem nas que vieram. Gostei de aproveitar a oportunidade e ganhar mais confiança”, disse.

A equipe se reapresenta para os treinos nesta terça-feira (22), no período da tarde, o início da atividade será às 16h30. Antes da atividade, o clube irá apresentar oficialmente o meio-campo, João Paulo, às 16h, no auditório da Ressacada.

Daniel Amorim e João Paulo correm entorno do gramado do CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Marcinho (com a bola) subiu aos profissionais após a disputa da Copa SP. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.