Notícias

FPF divulga tabela da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol (FPF), promotora da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, divulgou no dia 30 de novembro a tabela detalhada dos jogos, primeira fase, da competição. O torneio tem início no dia 2 de janeiro e termino previsto para o dia 25 do mesmo mês, quando serão conhecidos os campeões e vice-campeões.

O Avaí fará sua estreia no dia 3 de janeiro, às 16 horas, diante do Inter de Limeira-SP.
Pela primeira fase, o Leão da Ilha fará mais dois jogos, sendo no dia 06/01, às 16 horas, diante do América FC-RN, e no dia 09/01, ás 16 horas, quando o adversário será o CA Juventus-SP. O técnico do Avaí é Fabrício Bento.

Todos os jogos do Leão da Ilha serão no estádio Conde Rodolfo Crespi, de propriedade do Clube Atlético Juventus, em São Paulo-SP.

A competição contará com a participação de 128 clubes, divididos em 32 grupos. O Avaí está no Grupo 30, junto com Inter de Limeira-SP, América FC-RN e Juventus-SP. Na primeira fase serão três jogos, em turno único. Passam para a segunda fase os dois clubes que somarem maior número de pontos na primeira fase. Na segunda fase, serão 64 Clubes. A disputa será eliminatória. Na 3ª fase, 32 Clubes, com disputa eliminatória. Na 4ª e 5ª fases, a disputa também será eliminatória, com 16 e 8 Clubes, respectivamente. As semifinais e finais, também serão em sistema eliminatório simples.  Aos Campeões e vice-campeões serão entregues Troféus e medalhas.

Alguns jogos da competição terão transmissão pela ESPN e Sportv. Na primeira fase, nenhum jogo do Avaí está na grade de transmissão.