Notícias

Geninho trabalha com volta ao G-4

Geninho trabalhou o time para voltar a pontuar no campeonato                        Foto: Divulgação / Avaí FC

O técnico Geninho ainda tem dúvidas na formação da equipe, mas a esperança de o Avaí voltar a pontuar e retornar ao grupo de classificados na partida diante do Londrina, nesta quinta-feira (12), às 18 horas, no Estádio do Café. Sem Alemão, que cumpre o terceiro cartão amarelo, o técnico Avaiano disse que tem dúvidas em todos os compartimentos. Em sua avaliação, o Londrina é uma equipe que cresce muito quando atua em seus domínios, mudou recentemente de técnico e está motivada. “Será um jogo difícil”, destaca o técnico.

Esta semana o técnico teve a volta do artilheiro Renato aos trabalhos. Na entrevista coletiva, o Geninho disse que espera contar com este jogador, que tem uma grande importância tática para a equipe. O substituto de Alemão também não está definido, pois há a possibilidade de mudança de esquema, saindo do 3-5-2 para uma formação básica com quatro homens atrás e dois volantes de contenção.

“Vamos mostrar aos atletas o material que temos do adversário, para que eles não sejam surpreendidos com nada”, observou. Geninho disse ainda que a equipe precisa melhorar as finalizações, pois é um time que tem muitas possibilidades de gol e assistência. “Nós estamos fazendo isso, a equipe chega. E não é apenas no quesito de finalização, mas índice alto de cruzamento e assistência. Precisamos trabalhar a última bola, colocar para dentro”, completou.