Notícias

Guga à disposição e pede respeito ao Boa

Guga cumpriu suspensão automática e está à disposição do técnico Geninho      Foto: Divulgação / Avaí FC

O lateral-direito Guga cumpriu o terceiro cartão amarelo e já está à disposição do técnico Geninho para ser usado nesta partida de sexta-feira (15), diante do Boa Esporte, em Varginha, às 20h30min. O atleta passou pela coletiva na tarde desta quarta-feira (13) e destacou a importância de o Avaí conquistar um grande resultado e se manter entre os quatro classificados para a Série A.

“Precisamos ter muito respeito pelo Boa Esporte, uma equipe que dentro de casa sempre dá muito trabalho. Temos que estar atentos para evitar surpresas e realizar um grande trabalho”, disse. Guga também falou de sua ausência diante do Coritiba, elogiou o companheiro Lourenço, que o substituiu. “Eu tenho dado o meu máximo, sempre me esforçando para evoluir. Agora estou liberado e à disposição”.

Guga destacou que é ruim ficar de fora. “A gente vê coisas que não percebe quando está em campo. Trabalho bastante para ajudar. E o ritmo de jogo no profissional está me dando tranquilidade, a confiança do grupo. Aos poucos eu vou crescendo e isso é importante. Sempre boto na minha cabeça para nunca estar satisfeito, sempre buscar algo mais”, finalizou.