Notícias

Guga: “O meu foco é este, conquistar o acesso com o Avaí”

Guga só tem um objetivo em mente: o acesso à Série A com o Leão. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Com uma difícil missão fora de casa contra a Ponte Preta, o elenco avaiano realizou um trabalho técnico forte, no gramado do CFA, nesta tarde de quarta-feira (1º). Geninho comandou a atividade que visou a finalização de jogadas, com bolas em profundidade para os atacantes e chegada compacta na frente do gol adversário. O Avaí entra em campo no sábado (4), às 19h15, no estádio Fonte Luminosa, contra a equipe do interior paulista.

Com muitas especulações sobre o futuro, o lateral-direito Guga, foi direto ao dizer que está completamente focado no Avaí: “Meu trabalho é dentro de campo. Deixo esses assuntos para o Presidente Battistotti e os empresários. Estou concentrado para melhorar sempre a cada treino. O reconhecimento é ótimo, mas o time vem fazendo um bom campeonato e o nosso objetivo é o acesso à Série A e o meu foco é este, conquistar o acesso com o Avaí”, disse o atleta de 19 anos.

O Leão da Ilha retorna às atividades na tarde desta quinta-feira (2), às 15h30. Antes do treinamento ocorre a entrevista coletiva, com início às 15h, na sala de imprensa, Dr. Tullo Cavallazzi.

Rodrigão tem quatro gols nesta Série B, assim como Rômulo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Pedro Castro e Rômulo durante a atividade desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.