CADASTRO PARA COBERTURA DOS JOGOS

O credenciamento para a imprensa para os jogos em que o Avaí for o mandante no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, popularmente conhecido por Ressacada, deve ser realizado em duas etapas, destacadas em “ACESSO AO ESTÁDIO” e “ENTORNO DO GRAMADO”. As solicitações devem ser encaminhadas ao clube e à Federação Catarinense de Futebol, respectivamente, conforme orientações abaixo:

CREDENCIAMENTO PARA O ACESSO AO ESTÁDIO

A solicitação de credenciamento ao clube AVAÍ FUTEBOL CLUBE deve ser encaminhada sempre até às 18 horas do penúltimo dia útil antes da data estabelecida na tabela para realização da partida em questão.

A solicitação deve ser encaminhada para o email imprensa@avai.com.br.

Na solicitação o coordenador da equipe deve informar:
NOME DA EMPRESA SOLICITANTE:
JOGO A SER REALIZADA A COBERTURA:
NOME COMPLETO DOS PROFISSIONAIS A SERVIÇO:
FUNÇÃO DE CADA PROFISSIONAL:
NÚMERO DA ACESC, ABRACE OU ACEB DE CADA PROFISSIONAL:
INFORMAR CAMPO OU CABINE:

Mais informações:
Alceu Atherino Neves
Jornalista SC/JP 3245
Email: imprensa@avai.com.br
Telefones: (48) 98412-3365 (OI / Whatsapp) / (48) 99178-9014 (VIVO)

CREDENCIAMENTO PARA O ENTORNO DO GRAMADO

A Confederação Brasileira de Futebol definiu os procedimentos e prazos do credenciamento dos profissionais de imprensa para o entorno do gramado nos jogos do Campeonato Brasileiro.

Os veículos de comunicação interessados em realizar a cobertura jornalística dos jogos do Campeonato Brasileiro deverão solicitar o credenciamento através do site da entidade www.cbf.com.br, até às 18 horas do penúltimo dia útil antes da data estabelecida na tabela para realização da partida.