Notícias

Inscrições para os Mascotes Mirins para Avaí x Hercílio Luz

A Diretoria de Ação Social, Comunitária e de Filantropia, responsável pelo cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos no gramado em dias de jogos na Ressacada, informa as regras para a partida desta quarta-feira (23), válida pelo Campeonato Catarinense SICOOB 2019, quando o Avaí enfrenta a Hercílio Luz, às 21h, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).

Regras gerais:
1 – Serão disponibilizadas 40 vagas, por jogo;
2 – Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade limite para esta partida, a coordenação realizará um sorteio entre os mesmos, para o preenchimento das vagas e fará a divulgação dos nomes que entrarão em campo.
3 – Podem participar crianças com idade de 3 a 10 anos;
4 – Podem participar crianças com altura máxima de 1,40 m;
5 – Todos os mascotes devem estar com uniformes IGUAIS;
6 – Todos devem fazer inscrição prévia por e-mail e aguardar a divulgação da lista no site;
7 – Todos devem estar, impreterivelmente, com:
• Camisa (Será entregue pela Coordenação e deve ser devolvida na saída de campo);
• Calção e Meião Brancos (Responsabilidade dos Pais) (Os modelos pode ser lisos, sem o símbolo);
• Tênis ou chuteira (Responsabilidade dos Pais);

Para este jogo, os Mascotes Mirins Avaianos devem fazer a inscrição prévia por e-mail e aguardar a divulgação do resultado por meio do site oficial do Avaí.

As inscrições terão início nesta terça-feira (22) às 13 horas e término na quarta-feira (23) às 11 horas. Os responsáveis devem escrever para mascotes@avai.com.br informando os seguintes dados:
• Nome do responsável:
• Nome da criança:
• Idade:
• Setor:
• Celular:
• Tamanho da Camisa (Disponível 4 ao 12):

Lembrando que a inscrição no cerimonial será válida apenas se a criança estiver de acordo com as regras acima, juntamente com o envio dos dados completos e dentro do prazo informado.
A divulgação dos inscritos acontecerá no site oficial e nas redes sociais do clube.

ATENÇÃO:
Mesmo inscrita, caso a criança se apresente sem o uniforme acima, não será permitida a entrada em campo, podendo o Clube ser multado em caso de descumprimento.

Caso o mascote mirim não compareça aos locais de encontro nos horários determinados pela coordenação e divulgados juntamente com a lista dos inscritos, será imediatamente substituído.

Os Mascotes Mirins deverão acessar o estádio por meio da carteirinha (quando sócio) ou ingresso (a ser adquirido na bilheteria do clube) e acompanhados por seus responsáveis.

Florianópolis, 22 de Janeiro de 2019.

COORDENAÇÃO DOS MASCOTES MIRINS
Nesi Furlani – Diretora Social
Maria Helena Müller – 048 99656-1125 (WhatsApp)