Notícias

Integração dos goleiros do Avaí

Pelo segundo ano consecutivo, os goleiros do Avaí participaram de uma atividade de integração. O evento marca o Dia do Goleiro, que é comemorado em 26 de abril de cada ano.

Na tarde desta sexta-feira (25), os goleiros da base e da equipe profissional do Leão da Ilha estiveram com os preparadores de goleiros no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí.

Na oportunidade, André Croda, preparador de goleiros do profissional, fez uma pequena introdução.

“Nosso encontro marca uma data especial. O dia do goleiro. A data é importante também para nós preparadores de goleiros. A nossa intenção aqui é proporcionar uma integração com todos os goleiros do Avaí, independente da idade ou da categoria”, comentou Croda.

Quem também pediu a palavra foi o goleiro Diego, que falou sobre a sua experiência.

“Não foi fácil chegar aonde cheguei. Vestir as camisas dos clubes que vesti. Tive que treinar muito e ter dedicação. É isso que vocês precisam para um dia vestir a camisa de um grande clube”, orientou Diego.

Vagner, goleiro que chegou ao Avaí no dia 23 (quarta-feira), também deu a sua opinião.

“Na idade em que vocês estão, a parte técnica conta muito. É por isso que a dedicação e o treino, como falou o Diego, são importantes para o futuro de vocês”, finalizou.

Na sequência, um treino específico com técnicas de defesa foi comandado, em conjunto, pelos preparadores de goleiros André Croda, Alexandre Narbal, Anderson Moreira e Lucas Justino.

Para encerrar o encontro de integração, uma foto oficial foi registrada.

Confira AQUI as fotos da integração dos goleiro do Avaí


Integração envolveu goleiros das categorias juvenil, júnior e profissional 
   FOTO Alceu Atherino


FOTO Alceu Atherino


FOTO Alceu Atherino


FOTO Alceu Atherino


FOTO Alceu Atherino


FOTO Alceu Atherino