Notícias

Jonny Mosquera chegou para reforçar o Avaí

No encontro com o presidente, Mosquera ao lado de Nassif e seu agente                   Foto: Divulgação / Avaí FC

O volante Jonny Mosquera, 28 anos, novo reforço para a temporada, assinou seu contrato e foi apresentado pelo presidente Battistotti na tarde desta quinta-feira, no Estádio da Ressacada. O clube segue fazendo todos os esforços para colocá-lo em condições de disputar o Catarinense, uma vez que o prazo de inscrições está terminando. Mosquera vem com muita vontade para ajudar o Leão da Iha.

O atleta, que chegou do América de Cali, colombiano revelado pelo Envigado, está bem fisicamente, pois vinha jogando. No último fim de semana ainda defendeu o América de Cali pelo campeonato do seu país. Falando um espanhol de fácil entendimento, o atleta disse estar ansioso para ajudar a nova equipe.

“Uma honra jogar pelo Avaí, uma vez que tem muitas referências, é equipe da primeira divisão e tem um grande desafio para a atual temporada. Estou pronto para a ajudar meus novos companheiros”, disse. O atleta vai participar dos treinamentos nesta sexta-feira (22) e poderá até figurar na relação, se seu nome sair no BID.

Battistotti disse que a vinda de Mosquera foi importante para ajudar o Leão da Ilha, um jogador que chega com ótimas referências. “As informações e análises que temos nos indicam que a torcida não sentirá mais saudade do Judson, que nos ajudou muito ano passado. Esperamos que o Mosquera confirme aqui tudo de bom que falam dele, é a nossa torcida”.

Mosquera teve uma passagem pela Itália, onde defendeu o Livorno nas temporadas de 2013 e 2015. Seu último jogo pelo América de Cali foi domingo passado, diante do Deportivo Cali, no clássico local, onde atuou no segundo tempo.