Notícias

Leão da Ilha treina nesta tarde de sexta-feira

João Paulo disse querer os três pontos no Rio de Janeiro. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí realizou mais um treino nesta tarde de sexta-feira (8), no gramado do CFA. A equipe tem compromisso na próxima segunda-feira (11), no Rio de Janeiro-RJ, onde enfrenta o Botafogo pela 32ª rodada da Série A. Para a partida o técnico Evando Camillato não conta com Léo e Richard Franco por cartões. De retorno confirmado, somente Vladimir, o goleiro cumpriu suspensão na última partida e está liberado.

Sobre o encontro com o Botafogo, o meio-atacante João Paulo, diz esperar um bom jogo contra uma equipe que também luta para sair de uma situação incomoda. O atleta também elogiou o ex-treinador Alberto Valentim, hoje no comando da equipe carioca: “Ele (Alberto Valentim) é um profissional de um excelente caráter, mas nosso jogo é contra o Botafogo e vamos para lá respeitando eles, assim como eles também vão nos respeitar. Queremos vencer, iremos ao Rio de Janeiro em busca dos três pontos”, disse o jogador.

A equipe volta aos trabalhos na manhã deste sábado (9), na Ressacada. Além do treino deste sábado o elenco volta aos preparativos no domingo (10) e viaja para o Rio de Janeiro após a atividade.

Equipe treinou nesta tarde no CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.