Notícias

Leão trabalha forte em dois turnos para aproveitar semana cheia

Trabalhos em dois períodos para o elenco. Na parte da manhã, muita atividade física. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Com a semana cheia até o próximo compromisso no Catarinense SICOOB 2019, o Avaí realizou um trabalho em dois períodos nesta quarta-feira (6). Com trabalhos físicos durante a parte da manhã e atividades técnicas no turno da tarde. A equipe enfrenta o Tubarão na tarde deste domingo (10), às 17h, no estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão.

Titular na última partida e responsável pela assistência para o terceiro gol do Avaí na vitória por 3 a 0 contra o Criciúma, o meio-campo Gegê avaliou seu desempenho em campo: “Fico muito feliz por ter jogado e ajudado a equipe. Espero poder trabalhar e melhorar cada dia mais para ajudar meus companheiros durante a competição. Acho que fui bem no confronto, mas acredito que posso melhorar para ajudar muito mais”, disse o atleta.

Na terceira colocação, com 10 pontos, o Avaí viaja para enfrentar o Tubarão, que tem dois pontos e está no último lugar do Catarinense. O elenco volta a treinar nesta quinta-feira (7). A atividade do elenco tem início às 16h30. O atendimento à imprensa será antes do treino, às 16h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Getúlio voltou a marcar contra o Criciúma na vitória por 3 a 0. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Equipe realizou trabalhos técnicos, no campo do CFA, no período da tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.