Notícias

Lucas Fernandes: “Esperamos pela força do torcedor”

Na semana de preparação para o maior clássico catarinense e do retorno do Leão da Ilha para a Ressacada, o elenco avaiano se reapresentou nesta segunda-feira (22). Os atletas que jogaram a última partida realizaram um treino regenerativo, enquanto os demais foram ao Campo Um, do CFA João Nilson Zunino, para os treinos técnicos da tarde.

Estreante nos campos catarinenses, Lucas Fernandes, autor de um belo gol, no empate em 3 a 3 com o Brusque, falou sobre a expectativa de disputar o primeiro clássico: “É um jogo muito importante para nós. É uma competição a parte. Vamos dar tudo para sair com a vitória, pois é só a vitória que nos interessa nesse Clássico”, afirmou.

Lucas Fernandes também falou sobre o retorno do time à Ressacada: “É importante para todo mundo, torcedores e jogadores. Jogamos praticamente todo o primeiro turno fora. A Ressacada vai nos dar uma força maior dentro do campeonato, que é o que nós esperamos ter a força do torcedor para fazer um bom trabalho e terminar bem o primeiro turno”, disse.

O atacante de 22 anos, falou sobre a expectativa também da “volta para cara”: “Será uma sensação incrível, tenho certeza. O torcedor irá comparecer e nos apoiar do começo ao fim. A ansiedade bate, mas sabemos controlar, para não deixar atrapalhar e vamos focar bem para usar isso a nosso favor e não contra”, comentou

O Avaí retorna aos trabalhos nesta terça-feira (23). Os atletas retornam aos trabalhos às 15h. O atendimento à imprensa ocorrerá às 14h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira o áudio da coletiva de Lucas Fernandes:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.