Notícias

Lucas Frigeri confiante com a oportunidade diante do Santos

Lucas Frigeri terá oportunidade de ser titular na partida contra o Santos. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Na preparação para o próximo compromisso na Série A, o Avaí treinou na tarde desta quinta-feira (25). Sem poder contar com Vladimir, a mudança na equipe deve acontecer no gol, com a entrada de Lucas Frigeri na titularidade. O elenco trabalhou forte no gramado do CFA, com o técnico Alberto Valentim que orientou o movimentado treino técnico e tático de hoje.

Sobre a oportunidade no gol azurra, Lucas Frigeri diz que sempre esteve preparado para o momento: “Quando cheguei aqui eu falei que só de vestir a camisa do Avaí era uma grande responsabilidade. Agora tenho a oportunidade de voltar a jogar. Trabalho muito para isso, para poder jogar, ainda mais num jogo grande como esse contra o Santos. E sei da importância também, espero corresponder e ajudar a equipe dentro de campo para conseguir esta primeira vitória no campeonato”, afirmou o goleiro que já atuou 8 vezes como titular neste ano.

Já no gramado a equipe trabalhou intensamente no campo um do CFA. Alberto Valentim ainda não definiu a equipe que entra em campo na Vila Belmiro para enfrentar o Santos neste domingo (28), às 16h. O time tem mais dois dias de preparação, nesta sexta-feira (26) e sábado (27).

O trabalho desta sexta-feira (26), inicia às 15h30, no gramado da Ressacada. Antes da atividade o técnico avaiano, Alberto Valentim, concede entrevista coletiva no auditório do estádio às 15h.

Alberto Valentim comandou a equipe no trabalho desta tarde no CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Equipe se prepara para enfrentar o Santos, no estádio da Vila Belmiro. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.