Notícias

Luciano Correa e Marquinhos Santos no Seminário da CBF

Luciano Correa e Marquinhos Santos representaram o Avaí no Seminário              Foto: Divulgação / Avaí FC

O diretor administrativo do Avaí, Luciano Correa e o gerente de futebol, Maquinhos Santos, participaram nesta sexta-feira (12), do Seminário de Operações Brasileirão 2019, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Seminário realizado à tarde, onde foram abordados assuntos relativos aos bastidores da competição em cada jogo. Detalhes como vestiários, iluminação, gramado, atendimento, VAR, logística, marketing e comunicação. Todos os detalhes foram passados e repassados.

Agora, os clubes receberão por escrito as orientações e um caderno de encargo para a realização dos jogos da Série A. “Foi muito importante este encontro para alinhamento de ações conjuntas, uniformizar o trabalho. O Avaí já tem uma preocupação em fazer o melhor atendimento, dentro do que preconiza o regulamento”, disse Correa.

A presença do atual gerante de futebol e ex-jogador Marquinhos Santos foi fundamental para a troca de experiências com os demais diretores dos clubes da Série A, que estavam presentes. Foi muito produtivo este intercâmbio para o futuro do trabalho.