Notícias

Marquinhos Santos homenageado pela Câmara de São José

Marquinhos Santos ao lado do vereador Nardi Arruda, autor da homenagem   Foto: Rodrigo Polidoro / Mix Mídia

O ídolo Marquinhos Santos foi homenageado na noite desta terça-feira (12), pela Câmara de Vereadores de São José, em Solenidade bastante concorrida. A placa de Honra ao Mérito foi entregue pelo vereador Nardi Arruda, autor da proposta.

A homenagem foi em reconhecimento ao que Marquinhos Santos fez dentro do futebol e, principalmente, por ter representado o município nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em 1995.

Marquinhos Santos, aos 37 anos, fará sua despedida do futebol no próximo domingo (17), por ocasião do Clássico diante do maior rival, na Ressacada, quando completará o jogo de número 400. Uma história bonita de glorias e conquistas com a camisa do Leão da Ilha e que agora segue na nova função de dirigente.

“Estou feliz com mais este reconhecimento por parte da comunidade de São José. Quando chega um momento tão importante em minha vida, ter este carinho de todos é fundamental. Sou muito grato por tudo, vocês me ajudaram a chegar até aqui”, disse o ídolo Avaiano, sem conseguir esconder sua emoção.