Notícias

Master Avaí 5 x 2 Tupi no aniversário de Gaspar

O Master Avaí goleou o Tupi por 5 x 2 em amistoso comemorativo ao aniversário de 82 anos do município de Gaspar, na manhã deste sábado (18), no Estádio Carlos Barbosa Fontes. Sob sol forte e um bom público, o Master Avaí manteve a sua invencibilidade na atual temporada, com gols do artilheiro Jacaré (3), Sandro Ventura e um gol contra.

Após o jogo, a delegação da capital foi recebida numa confraternização. O capitão Balduíno entregou um livro com a história do Avaí ao presidente do Tupi. Gaspar promoveu uma série de atividades para comemorar seu aniversário, desde o dia 4 de março. Neste sábado, encerrou com desfiles pela cidade e inaugurações.

A equipe Master do Avaí tem um calendário de muitos compromissos nesta temporada, alguns jogos comemorativos de aniversários de municípios. O Avaí tem uma relação muito estreita com os municípios homenageados na camisa do goleiro profissional ao longo dos últimos anos. E isso tem sido importante na divulgação da marca Avaí.

A vitória foi construída com estes jogadores: Luciano; Colatina, Naninho, Adailton e Bibi; Chico Botelho, Balduíno, Fantick e Sandro Ventura; Jacaré e Ricardo. Entraram depois Debrandino (G), Dirlei, Cedenyr, Nelsinho, Cristian e Esquerdinha.

Baduíno homenageou o presidente do Tupi   Foto: Divulgação Master Avaí F.C.