Notícias

Master Avaí vence Atlético-PR por 2 x 1

Após a partida, as homenagens aos visitantes no Restaurante da Ressacada   Foto: Divulgação / Avaí FC

O Avaí derrotou o Atlético-PR por 2 x 1, em amistoso na categoria Master, realizado na chuvosa tarde deste sábado (19), no Campo 1 do CFA da Ressacada. Os gols azurras foram anotados por Jacaré e Rodrigo. Após a partida, atletas e dirigentes do Master Avaí recepcionaram os visitantes no restaurante da Ressacada com um jantar de confraternização e entrega de homenagem. Próximo compromisso do Avaí será em Águas Mornas, contra uma seleção local, no dia 2 de junho.

Na partida deste sábado, o Avaí começou melhor, envolvente e chegou ao seu gol numa bela trama iniciada por Nelsinho, com a participação do atacante Evando, o Iluminado. A bola chegou até Jacaré para a conclusão às redes. A equipe visitante não se entregou, mostrou um bom conjunto e chegou ao empate ainda na etapa inicial. Na fase final, as duas comissões técnicas promoveram inúmeras alterações. Praticamente um time novo em cada equipe. O Avaí seguiu comandando as ações e chegou ao segundo gol por intermédio de Rodrigo Banana.

Foi um encontro de luxo e de confraternização entre os ex-atletas, muitos dos quais já tendo atuado nas duas equipes, com média de idade de 45 anos. O Avaí iniciou a partida com Luciano; Colatina, Adaílton, Rogério Pacheco e Cedenyr; Fernando, Wendell, Giovane e Nelsinho; Jacaré e Evando. Na fase final entraram Finho, Robinho, Marron, Wilsemar, Fabio Oliveira, Adriano, Naninho, Pedro Paulo, Sandrinho, Luiz Henrique e Rodrigo Banana.

Após a partida, realizada debaixo de forte temporal, as duas equipes realizaram uma confraternização no Restaurante da Ressacada. A infraestrutura do clube contribuiu bastante para o sucesso do evento, com apoio do presidente Francisco José Battistotti, que tem dado suporte ao grupo Master do Avaí, atendendo as demandas do presidente Luciano Silva. Além do jantar, os dirigentes e atletas do Atlético-PR, alguns acompanhados das esposas, foram homenageados. Dois ex-atletas do CAP receberam camisa do Avaí e uma flâmula com o escudo do clube.

Master do Atlético-PR, adversário do Avaí na tarde deste sábado                    Foto: Divulgação / Avaí FC

Jantar de confraternização entre as duas equipes                                 Foto: Divulgação / Avaí FC