Notícias

Morre Ricardo Losso, avaiano e segurança que atuava no Avaí

Ricardo Losso foi vice-presidente da Escola de Samba Futsamba Josefense   Foto: Rede Social

 

O Avaí Futebol Clube lamenta com pesar a morte de Ricardo Losso, manezinho, avaiano, 43 anos, que era chefe de segurança, contratado pelo Grupo CR, empresa terceirizada e que  atuava nos jogos do clube na Ressacada. Ricardo curtia o último dia do ano em Santo Antônio de Lisboa e após um mergulho, por volta de 15 horas, neste domingo de muito calor, sofreu um infarto e não resistiu. O velório de Ricardo Losso começou às 22 horas, na Capela Mortuária do Cemitério do Itacorubi e o enterro acontece nesta segunda-feira (1), às 14 horas.

Wilson Ricardo da Fonseca Losso, nascido em 10 de novembro de 1974, era muito querido na comunidade de São José, onde foi vice-presidente da Escola de Samba Futsamba Josefense. Sempre ligado à turma do carnaval e do futebol, conhecia quase todos nestas duas áreas. Adorava passear e estar com os amigos. Mas no trabalho, atuava com muita seriedade, era bastante profissional quando fazia segurança em jogos do Avaí, no profissional e também nas categorias de base, sempre na linha de frente, às vezes diante de situações difíceis.

Em sua rede social, o filho Matheus Losso fez uma manifestação esta tarde tão logo foi informado da morte do pai. “Hora de dizer adeus! Pai, fica com Deus, eu estou definitivamente sem palavras, sem reação. Apenas sentindo muita dor. Fica com Deus, eu te amo eternamente”, escreveu Matheus.

Recentemente, Ricardo Losso também fez uma publicação em solidariedade à família de Renanzinho, por ocasião de sua morte. “Obrigado por tudo Renanzinho, descansa em paz e que Deus dê muita força para os seus familiares…. sentimento de tristeza….”, escreveu Ricardo.

Semana passada curtiu o Natal com familiares e amigos e passeou de lancha por Jurerê Internacional. Uma pessoa alegre e muito querida, que vai deixar saudade. Principalmente pelo trabalho profissional que exercia no Avaí, onde era muito querido. Descansa em Paz, Ricardo Losso!

Atuava como segurança no Avaí, contratado pelo Grupo CR Foto: Rede Social