Notícias

Orientações para o torcedor sobre o jogo em Brasília

Orientações para entrada do torcedor no Estádio Mané Garrincha                 Foto: Carlos Bonatelli / Avaí FC

Para o jogo deste sábado (7) entre Avaí x Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, os torcedores sócios do Avaí precisam observar algumas orientações. Neste Estádio, que abrigou jogos da Copa do Mundo, na Capital Federal, a proposta é ter torcidas mistas. Mas o Avaí está procurando concentrar seus sócios torcedores em mesmo local.

A orientação para o sócio torcedor azurra é a entrada pelos Portões Externos “R” ou “Q” e nos Portões Internos (catracas) de números 5 e 8. Os sócios adimplentes para terem acesso ao Estádio precisam estar portando a carteirinha de Sócio do Avaí para leitura no sistema de acesso (catracas) da Futebol Card, empresa que também opera nos jogos da Ressacada.

Outro recado é no sentido de que o Sócio do Avaí, caso queira acessar o Estádio em outro portão, os catraqueiros e orientadores de público estarão cientes para liberá-los (mediante apresentação da carteirinha). O propósito da organização dos jogos em Brasília é ter torcida mista.

Isso vale também para os torcedores avaianos que adquirirem ingressos. Porém, o torcedor deverá respeitar a localização do seu ingresso (nível inferior, hospitalidade, camarotes ou nível superior), seguindo orientações de entrada dos Portões Externos e Internos, conforme consta no bilhete.

O portão “R” em frente ao Ginásio Nilson Nelson e o portão “Q” em frente ao Centro de Convenções