Notícias

Preliminar: Avaí x Chapecoense valendo o Estadual Sub-15 na Ressacada

Avaí Sub-15 trabalhou forte para encarar a final contra a Chapecoense   Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC   

Outra decisão envolvendo Avaí x Chapecoense na atual temporada. Desta vez, valendo o título Estadual Sub-15, final marcada para domingo (24), 16 horas, na Ressacada, preliminar do jogo pela Série A entre Avaí x Chapecoense. No jogo de ida, sábado passado em Chapecó, a equipe da casa venceu por 2 x 1, na única derrota do Leão da Ilha na competição. O Avaí precisa fazer diferença de dois ou mais gols para levar o título ou diferença mínima levar para os pênaltis.

O técnico Gabriel Bussinger terá a volta de atletas lesionados e suspensos por cartão e trabalhou a semana toda para tentar surpreender a Chapecoense. “Vamos enfrentar um adversário de qualidade. Não é à toa que eles nos venceram, a nossa primeira derrota na competição. Todo cuidado é pouco, mas teremos o apoio de nossa torcida, num ambiente especial”, destacou Gabriel.

A equipe trabalhou forte, sempre pela manhã, com treinamentos táticos e técnicos. A semana foi de muito sol e calor no Centro de Formação e Treinamento. Foi realizado um trabalho especial nesta sexta-feira (22), a equipe trabalha sábado e inicia concentração. O título será fundamental para a consolidação do trabalho das categorias de base do Avaí, já campeão estadual Sub-20.

A arbitragem será de Diego da Costa Cidral, tendo como assistentes Carlos Alberto do Aragão Junior e Hector Andrew Lisboa Jacques. Quarto árbitro: Ricardo José Martins Zuri. Delegado: Manoel de Paula Machado.

Gabriel Bussinger confia no grupo, melhor campanha na competição      Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC