Projetos Sociais

Avaí Social

O Avaí não é só futebol. Além do futebol e dos esportes olímpicos, o clube também atua na área social, recebendo todos os anos milhares de crianças de escolas públicas e particulares.

Com o projeto Paz e Harmonia no Futebol, a diretora de Ação Social, Comunitária e de Filantropia, Nesi Brina Furlani, oportuniza para os jovens e adolescentes alguns momentos de muita alegria e descontração.

O projeto Paz e Harmonia no Futebol é executado pelo clube, que distribui por ano milhares de Kits Escolares (estojo com régua, caneta, lápis, apontador e borracha), camisetas do projeto, canecas e  ou lanches (sanduíche e achocolatado).

Durante a visita, as crianças conhecem as dependências do estádio da Ressacada, passeando pelas arquibancadas, áreas sociais, camarotes, áreas Vips, vestiários e pelo Memorial dos Atletas.

Os colégios que desejam participar do projeto Paz e Harmonia no Futebol devem entrar em contato com a Dona Nesi através do email social@avai.com.br, informando o nome do colégio, a localidade, a quantidade de alunos e a data sugerida para a visita.

Até o momento, mais de 20 mil estudantes participaram do Projeto.

Visitantes recebem Canecas do Projeto Paz e Harmonia no Futebol – FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

Dona Nesi Furlani conversando com os visitantes – FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

Presidente Battistotti dando autógrafos para os visitantes – FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

Crianças recebem Kits Escolares – – FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

Atletas distribuem autógrafos – FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.