Notícias

Rádio Avaí terá transmissões em FM


Operando na web desde 2011, a Rádio Avaí não para de expandir. Em 2018, a Rádio Oficial do Avaí Futebol Clube transmitirá o Campeonato Catarinense também em FM. A partir de janeiro, os avaianos poderão ouvir as transmissões da Rádio Avaí nos 89.1FM, prefixo da Rádio Educativa SARA BRASIL FM, que abrange toda a região da Grande Florianópolis.

A princípio, a parceria da Rádio Avaí com a Rede Sara Brasil contemplará apenas os jogos realizados aos domingos. A primeira partida a ser transmitida em rede será Avaí x Joinville, no dia 21 de Janeiro, na Ressacada. No domingo seguinte, dia 28, também na Ressacada, acontecerá o primeiro clássico entre Avaí e Figueirense, também com transmissão no FM.

Ao todo serão dez jogos que o torcedor poderá acompanhar pela Rede Sara Brasil. Caso o Avaí chegue à final, a partida decisiva também será transmitida em rede.

“Ressaltamos que não haverá nenhuma alteração na cobertura dos jogos realizada pela Rádio Avaí. O torcedor poderá continuar acompanhando pelo aplicativo ou pelo site da rádio oficial do Avaí”, destacou José Paulo Reitz, diretor da emissora avaiana.

A equipe da Rádio Avaí terá nas narrações Rafael Sousa e Leandro Meneses, nos comentários Renatinho Pires, na reportagem Zé Paulo e na técnica e no plantão Rodolfo Carreirão. Convidados especiais, tais como ex-atletas ídolos da nação avaiana também participarão das transmissões.