Notícias

Reapresentação do elenco e preparação para enfrentar o Vasco no Rio

Equipe iniciou a preparação para o próximo compromisso, contra o Vasco da Gama, no domingo (19). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta tarde de terça-feira (14/05), após o empate em casa no último final de semana, quando iniciou a preparação para o compromisso contra o Vasco da Gama, no domingo (19), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro-RJ. Com a semana cheia para trabalhar, os titulares realizaram apenas um regenerativo, enquanto os demais atletas foram ao campo do CFA, para as atividades técnicas e táticas.

Titular na última partida, o zagueiro Ricardo ganhou elogios do técnico na coletiva pós-jogo: “Eu achei que foi bem. Ele nunca teve uma oportunidade como essa e me parece que não sentiu a pressão de estrear na Série A”, afirmou Geninho na ocasião.

Sobre a experiência de estrear na Série A, o zagueiro definiu a principal qualidade para o bom jogo, ter controle emocional sobre a situação: “Uma experiência boa. Para mim foi como um jogo qualquer, mesmo sendo Série A. Me mantive calmo e deu certo. Fiquei pensando no jogo, saber como fazer o meu melhor. Desde que eu vim para o Avaí, sempre quis fazer meu melhor no trabalho, para quando ter oportunidade corresponder às expectativas”, disse Ricardo.

O elenco avaiano retorna aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (15/05), às 15h30min. A entrevista coletiva será antes da atividade, às 15h, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

Lourenço entrou no segundo tempo da partida e também ganhou elogios do treinador. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.