Notícias

Reapresentação e muito trabalho

A reapresentação do grupo de jogadores do Avaí foi marcada por muito trabalho, em dois períodos, no estádio da Ressacada. Pela manhã, os jogadores realizaram um treino regenerativo na academia de musculação do estádio. No período vespertino, Ricardinho comandou um trabalho com bola, no campo número um do Centro de Formação de Atletas, anexo ao estádio da Ressacada.

Antes do treino, quem esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi foi o meia atacante Márcio Diogo (FOTO). Na oportunidade o jogador falou sobre as expectativas para a Série B e para a continuidade da Copa do Brasil.

“A diretoria está montando uma equipe forte para conseguirmos o acesso. O elenco está ficando forte e é isso que precisamos para as 38 rodadas da competição, que é decisão a cada partida, pois precisamos somar pontos para alcançar o nosso objetivo que é estar na série A em 2014. Quanto a Copa do Brasil, estamos na briga!”, comentou.

Para o sábado, dia 11, a programação prevê treino a partir das 16 horas. Não haverá atendimento à imprensa neste dia. No domingo, dia 12, Dia das Mães, apenas os atletas que estão no Departamento Médico estarão na Ressacada, dando sequência aos seus tratamentos médicos.

A reapresentação geral acontece na segunda-feira, dia 13, quando o treinamento acontecerá em dois períodos, sendo às 09 e às 16 horas.


Márcio Diogo em coletiva na tarde desta sexta-feira, na Ressacada   FOTO: Alceu Atherino