Notícias

Regenerativo e treino técnico

O grupo de jogadores do Avaí se reapresentou na tarde desta segunda-feira, dia 28, na Ressacada. Depois do empate em um gol diante do Criciúma, no sul do Estado, no último domingo, os jogadores voltaram aos trabalhos às 16 horas, quando um treino regenerativo foi realizado.
Os jogadores que não atuaram na partida diante do Criciúma participaram de um treino técnico ao comando do treinador Sérgio Soares.
Antes do treino, o volante Marrone conversou com a imprensa em entrevista coletiva e falou sobre a oportunidade que está recebendo. “Estou feliz em receber esta oportunidade. Na base eu sempre trabalhei para um dia ter essa oportunidade e vou continuar trabalhando para seguir mostrando o meu futebol e ajudar o Avaí”, comentou.
Para esta terça-feira, dia 29, a programação prevê um treino técnico tático a partir das 16 horas. O atendimento à imprensa será realizado a partir das 15h30min, na Sala de Imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.
O próximo compromisso do Avaí no Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013 será na quarta-feira, dia 30, quando enfrenta o Juventus, na Ressacada.


Marrone quer aproveitar a oportunidade e se manter na equipe  FOTO: Alceu Atherino