Notícias

Ressacada passa por sanitização na manhã desta segunda-feira (11)

Equipe da Truly Nolen já preparada para executar a sanitização                       Foto: Divulgação / Avaí FC

Dentro de Protocolo elaborado pelo clube e aguardando a liberação dos treinamentos físicos pelas autoridades da Saúde, o Avaí promove nesta manhã de segunda-feira (11), mas uma etapa do processo de sanitização dos ambientes comuns do Estádio da Ressacada.

Profissionais da empresa parceira do clube, a franquia local da Truly Nolen, farão a higienização e eliminação de agentes causadores de infecções, alergias e patógenos que provocam doenças para quem frequenta os ambientes.

Serão higienizados os bancos de reserva, todos os vestiários, academia, departamento médico, áreas comuns do Departamento de Futebol, sala das comissões técnicas, da diretoria de futebol, auditório, Secretaria, Loja Avaí Store e as áreas administrativas.

A sanitização é um processo de controle microbiológico (bactérias, fungos e vírus) que pode ser utilizado em áreas internas e externas e visa a diminuir a quantidade de microrganismos a níveis considerados seguros. A limpeza comum, realizada com vassoura e produtos de limpeza, não é suficientemente eficaz para eliminar estas ameaças. atividades”, completou.