Notícias

Ressacada recebe ação de distribuição de máscaras da Unimed

Distribuição de máscaras pela Unimed no Setor A da Ressacada                           Fotos: Divulgação / Avaí FC   

A parceria entre o Avaí e a Unimed proporcionou aos torcedores avaianos e moradores do Sul da Ilha terem acesso ao conjunto de máscaras oferecido pela empresa de assistência médica durante esta sexta-feira (8), na Ressacada, em frente ao Setor A. A distribuição foi de forma gratuita aos clientes Unimed da Grande Florianópolis em sistema de drive-thru.

O trabalho de distribuição começou às 10 horas e terminou às 18 horas, com um volume substancioso de equipamentos de proteção distribuídos. O Avaí apoia todas as ações de proteção contra o avanço do coronavírus e toma também suas iniciativas neste sentido. O clube está atuando dentro do Protocolo de segurança elaborado pelo médico Luís Fernando Funchal.

Segundo Richard Oliveira, CEO da empresa, dois foram os principais motivos da Unimed Grande Florianópolis adquirir as máscaras reutilizáveis de tecido.O primeiro refere-se ao aumento nos casos de COVID-19 e o segundo recai na maior circulação de pessoas na rua, consequência da abertura do comércio e outras atividades.

“Não sabemos por quanto tempo este período ainda vai durar, o que exige união e troca de informação segura. Como organização da área de saúde suplementar queremos estar ao lado das pessoas, protegendo a elas e suas famílias”, disse Richard.

A distribuição das máscaras para os clientes da Unimed Grande Florianópolis iniciou quarta-feira, 29/4, e se estenderá pelo mês de maio (ou até quando terminar o estoque) com pontos itinerantes de drive-thru.

Nesta sexta-feira (8) foi na Ressacada. Sem precisar sair do carro, o beneficiário recebeu um kit de 4 máscaras UGF-20 no ato da apresentação da carteirinha física ou virtual do plano de saúde (disponível no app Cliente UGF).