Notícias

Rodrigão volta ao time contra o Boa Esporte

Rodrigão volta ao time depois de um mês e cinco dias lesionado                             Foto: Divulgação / Avaí FC

O atacante Rodrigão deve retornar ao comando de ataque do Avaí na partida diante do Boa Esporte, nesta sexta-feira (5), no Estádio da Ressacada. O atleta lesionou o ligamento colateral medial do joelho direito no clássico do dia primeiro de setembro e desde então iniciou um tratamento intensivo para retornar à equipe. Abreviou o período de recuperação em pelo menos 10 dias.

“Estou feliz em poder voltar e ajudar o Avaí nesta caminhada em busca do acesso. Quando saí, brinquei com os meus colegas dizendo que estava deixando a equipe no G-4 e queria voltar no G-4, como aconteceu. Agora é lutar sempre e manter o nosso bom futebol para chegar entre os quatro até o final da competição”, destacou Rodrigão, 24 anos, dono de seis gols na Série B e outro na Copa do Brasil.

Rodrigão fez um agradecimento todo especial aos fisioterapeutas do Avaí e ao preparador físico José Rodrigues, que trabalhou com ele na transição. “Eles foram sensacionais, fiquei 22 dias parados e isso é muito ruim. Aceleramos para poder ajudar o Avaí na reta final”.

O jogo contra o Boa Esporte é encarado por Rodrigão como muito difícil. “Será um jogo complicado, mas temos que impor nosso ritmo, a casa é nossa. Aproveitar todos os bons momentos para decidir a partida logo e evitar sofrimento, como foi contra o Sampaio”, completou.