Notícias

Sérgio Soares comanda um coletivo

Em busca da definição da equipe que enfrentará no próximo domingo, dia 03, o Guaraní o técnico Sérgio Soares comandou na tarde desta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, um treino técnico tático no campo número 1 do Centro de Formação de Atletas do Avaí.
Sem poder contar com o zagueiro Alex Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante azurra optará por Clayton ou Luiz Matheus. A definição deve acontecer no treino deste sábado, dia 02, às 9 horas.
Antes do treino, Sérgio Soares esteve na sala de imprensa e concedeu coletiva. Na oportunidade falou sobre o adversário. “Tenho acompanhado os jogos dos nossos adversários. O Guarani, apesar de estar na 9ª colocação, é um time perigoso, que dá trabalho aos seus adversários. Precisamos entrar no jogo bem concentrados, respeitando o Guarani, mas não deixando de criar as oportunidades para abrir o placar”, comentou.
Avaí e Guarani se enfrentam no próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Renato Silveira, na Palhoça-SC. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013.


FOTO:
Alceu Atherino