Notícias

Tarde de alegria para estudantes de São João Batista

Foi uma tarde de muita alegria para oito crianças do Centro Educacional Integrar, de São João Batista-SC. Acompanhados por três professores, todos estiveram hoje (10/07), na Ressacada, onde participaram do Projeto Paz e Harmonia no Futebol. Na oportunidade, os estudantes foram recepcionados pela Diretora Social Nesi Furlani e pelo jornalista Alceu Atherino. No final, receberam brindes ao final da visita.

Os visitantes, com idade de 08 anos, realizaram um Tour pela Ressacada, quando conheceram o Setor A, o gramado, túnel dos jogadores e a sala de troféus das categorias de base.

O ponto alto da visita foi quando as crianças estavam no gramado e registraram fotos com alguns atletas do profissional, antes do treino desta tarde.

Antes do encerramento, cada um dos visitantes, incluindo os professoras, recebeu como brinde um Kit Escolar do projeto Paz e Harmonia no Futebol. O Kit contém régua, caneta, lápis, borracha e apontador, todos com as marcas do Avaí e do Projeto Paz e Harmonia no Futebol.

O Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que é mantido pela ASSTA –, Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí -, já recebeu mais de 19 mil estudantes de escolas públicas ou particulares. Por ano, cerca de 3.500 conhecem a Ressacada.

Para participar do Projeto, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br.
No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

Cada visitante recebeu um Kit Escolar – FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

Sala de Troféus – FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.