Notícias

Torcida surpreende e comparece para acompanhar treino desta tarde

Torcida compareceu uniformizada e em bom número para assistir de perto os treinos em Águas Mornas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de sábado (11), o Avaí encerrou o 5º dia de pré-temporada em Águas Mornas. Na atividade técnica comandada pelo treinador Augusto Inácio, o treinador se surpreendeu pelo número de torcedor presente para acompanhar de perto o trabalho de hoje. Do lado de fora a torcida observava e conhecia melhor o elenco avaiano, do lado de dentro atletas e comissão elogiavam a presença dos “adeptos” com a grande maioria vestida com o manto azurra.

Augusto Inácio comandou um treino de finalização no gramado do Beira-Rio e também de bolas paradas, mas o que estava chamando atenção de quem estava no treino era a quantidade de torcedores do lado de fora do campo observando a movimentação. Ao final do treino o campo foi liberado e os torcedores puderam tirar fotos e pedir autógrafos aos atletas e também integrantes da comissão técnica.

O Avaí volta a trabalhar nesta segunda-feira (13), em Águas Mornas. O domingo (12) será de folga para os atletas, que permanecerão no hotel, entretanto sem atividades de treino. O Avaí está em Águas Mornas para a pré-temporada 2020. A delegação azurra deve permanecer na cidade da região da Grande Florianópolis até o dia 16 de janeiro. O primeiro compromisso oficial do Leão da Ilha será a final da Recopa Catarinense, contra o Brusque, na Ressacada, no dia 18 de janeiro (sábado), às 20h30.

Time realizou treinos técnicos nesta tarde de sábado (11). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.