Notícias

Treino físico nesta tarde de segunda-feira

Atletas realizaram treinos na academia do clube na tarde de hoje. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano treinou na tarde desta segunda-feira (24), a equipe segue com a preparação para o próximo compromisso da equipe no Campeonato Catarinense 2020. Os atletas foram submetidos a atividades físicas no treinamento de hoje. O Avaí enfrenta o Tubarão na próxima segunda-feira (2 de março), no estádio Domingos Gonzalez. Para a partida o zagueiro Aírton cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está fora, assim como o lateral-direito Arnaldo que se recupera de uma luxação no ombro.

Com a ausência de Aírton na zaga avaiano, quem pode ficar com a vaga será Zé Marcos. O zagueiro já marcou um gol na competição e ajudou com uma assistência para Jonathan no Clássico vencido por 2 a 0.

Para o atleta o elenco avaiano está preparado para brigar pelo título catarinense e mostra que o foco da equipe é estar forte para o restante da competição: “Para nós o mais importante é mostrar que o Avaí é o maior time da competição. Nosso pensamento é esse para terminar bem a primeira fase. Para mostrar que na reta final, no mata-mata o Avaí é o maior da competição”, afirmou o zagueiro.

O Avaí treina nesta terça-feira (25), em dois períodos, com mais atividades físicas pela manhã. Já no período da tarde os atletas vão a campo para os trabalhos técnicos e táticos.

Coletiva Zé Marcos

Coletiva Jonathan


Trabalhos físicos na tarde desta segunda-feira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.