Notícias

Valentim apresentado ao grupo do Avaí

Alberto Valentim: “Tudo será feito em prol do Avaí, do nós, aqui não terá o eu”  Foto: Leandro Boeira / Avaí FC   

O técnico Alberto Valentim foi apresentado na manhã desta terça-feira (25) ao grupo de atletas do Avaí, no vestiário da Ressacada. Foi uma conversa rápida e objetiva, antes do embarque para a intertemporada, em Águas Mornas, onde o novo comandante avaiano falou do trabalho, de como gosta que os treinamentos sejam realizados e da intensidade das ações, o entendimento da mensagem e o foco total na recuperação da equipe na competição.

O diretor de futebol Joceli dos Santos fez a apresentação do técnico Alberto Valentim, que representa uma nova etapa neste trabalho do clube na temporada e a esperança de recuperação no Brasileiro da Série A. “Confiamos muito em todos que estão aqui e no novo trabalho que inicia. Uma mudança em que apostamos muito e acreditamos que será a nossa virada”, disse Joceli.

Alberto Valentim, 44 anos, natural de Oliveira-MG, chega com a mensagem do diálogo, da transparência, de uma convivência boa, mas de cobrança por desempenho e resultado. “A minha decisão de vir para cá foi ter o tempo de treinamento, as sessões de preparação, que serão fundamentais para a gente atingir um novo patamar”, destacou.

“Tudo que vai acontecer no jogo, será muito treinado. Vou procurar acelerar o máximo que eu puder para atingirmos o nosso objetivo. Nada será da boca para fora. Eu já estive desse lado aí de vocês. A nossa fala será direta. Tudo que a gente falar, será feito. Podem me cobrar. Vai ser tudo muito direto e transparente em prol do Avaí, do nós, não vai existir o eu”, disse o técnico.

Após a sua apresentação, Valentim foi em direção a cada um dos atletas e cumprimentou a todos. Em seguida o grupo deixou o estádio da Ressacada, rumo a Águas Mornas, onde fará a intertemporada e retornará no dia 5 de julho. O Avaí retorna ao Campeonato Brasileiro da Série A enfrentando o Fortaleza no dia 13 de julho, às 21 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza.