Notícias

Vladimir apresentado e pronto para estreia

Vladimir ao lado de Joceli e Battistotti e pronto para fazer sua estreia          Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC 

O Avaí apresentou na tarde desta sexta-feira (1), o goleiro Vladimir. Reforço que chega na Ressacada para ajudar no objetivo principal de permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta, que tem no currículo grandes conquistas pelo Santos, de onde veio emprestado até o final do ano, chega motivado e disposto a lutar para ser o titular da equipe. Ele foi apresentado pelo presidente Battistotti e pelo diretor Joceli dos Santos.

Geninho ainda não confirmou, mas Vladimir deve fazer sua estreia com a camisa do Leão neste domingo, diante do Criciúma, no Estádio da Ressacada. Motivação é o que não falta para este atleta de 29 anos, natural de Ipiaú (BA), nascido em 16 de julho de 1989.

Vladimir Orlando Cardoso de Araújo Filho surgiu para o futebol nas categorias de base do Santos. A profissionalização veio em 2009, quando foi contratado pelo Fortaleza para a disputa da Série B. Retornou para o Santos e participou de todas as grandes conquistas recentes da equipe santista.

No currículo apresentado pelo diretor Joceli dos Santos, o goleiro conquistou o título da Copa do Brasil em 2010, foi campeão da Copa Libertadores da América em 2011, da Recopa Sul-Americana em 2012 e campeão paulista nos anos de 2010, 11 e 12, e ainda 2015 e 16.

“Eu sou um atleta que projeto minha carreira. Estou feliz com a oportunidade de vir disputar a Série A pelo Avaí, um time de tradição, de grande torcida. Isso pesa bastante, fazer uma bela temporada, aparecer e dar alegria à torcida avaiana”, destacou.

O jogador disse que fez uma bela pré-temporada no Santos e está em condições de fazer sua estreia. Sobre a disputa com os demais companheiros de posição, disse que será uma disputa sadia, mas vai brigar pra ser titular. “No futebol é tudo muito rápido, inesperado. Meu foco no início do ano era o Santos, mas agora viramos para o Avaí, um clube de massa. Encaro esta oportunidade com o máximo de seriedade e atingir os objetivos”, completou.

O presidente Battistotti destacou a qualidade do profissional, muito bem recomendado, por ter uma carreira de sucesso. “Nosso objetivo está bem definido pela permanência e é preciso atletas com esta qualidade de Vladimir. Hoje estamos muito bem servidos na posição de goleiro”, finalizou.

Jogador disse que está pronto para estrear  Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

Goleiro quer marcar sua passagem pelo Avaí e se destacar novamente       Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC