Avaí está pronto para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Postado por: André Palma Ribeiro

Pedro Castro atravessa grande fase   Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

O Avaí encerrou na manhã deste sábado sua preparação para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, neste domingo, 19 horas, pela terceira rodada do Brasileirão Série A. Geninho ainda tem dúvidas sobre a formação da equipe, aguarda por decisão do DM sobre alguns atletas para mandar a campo a equipe que vai buscar sua primeira vitória na competição.

Tanto na sexta-feira quanto neste sábado (4), o comandante avaiano experientou os atletas em trocas, em função da recuperação do grupo.  Há um clima de bastante motivação entre os atletas. A equipe mostrou diante do Grêmio evolução e busca agora por resultados para somar pontos nesta primeira etapa da competição.

“Enfrentaremos um adversário difícil, que joga muito bem em seus domínios. Tem atletas de nível elevado e um bom conjunto. Fez uma grande partida diante do Corinthians, quando venceu e outra contra o Botafogo fora e mesmo perdendo, jogou bem. Então, precisamos jogar o nosso melhor futebol para trazer um bom resultado”, disse Geninho após a movimentação.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Edison Roberto de Souza renuncia à presidência do Avaí Kindermann

Nesta quinta-feira (28), Edison Roberto de Souza apresentou carta de renúncia ao cargo de presidente da Associação Esportiva Kindermann, parceiro

Avaí treina no gramado da Ressacada nesta quinta-feira

O Avaí treinou nesta manhã de quinta-feira (28), no estádio da Ressacada. A equipe segue com trabalhos preparativos para a

28/03/2024