Notícias

Adriano Chuva é apresentado

O Avaí conta com mais um reforço para a temporada 2013. Adriano Chuva, atacante de 33 anos, foi apresentado oficialmente no auditório do estádio da Ressacada, na tarde desta quinta-feira, dia 14 de fevereiro.
O jogador estava no Pohang Steelers, clube da primeira divisão do futebol Sul Coreano.
O Superintendente de Esportes do Avaí, Sr. Ênio Gomes, foi quem conduziu a apresentação. Julio Rondinelli, gerente de Futebol, também fez parte da mesa.
Com a presença do presidente do clube, Dr. João Nilson Zunino, o experiente jogador destacou a importância de retornar ao Brasil depois de sete temporadas fora do País.
“Lá fora a gente aprende muita coisa. É importante sair, mas voltar também é. Quando estamos lá, sempre nos superamos para ficar mais um ano, até que chega o dia de volta para fazer história aqui no Brasil”, comentou Adriano Chuva.
Quando questionado sobre a possibilidade de estrear no clássico de sábado, diante do Figueirense, Adriano Chuva foi claro e objetivo!
“Já joguei muitos clássicos. Sei o que devo fazer e que nestes momentos o que menos devemos fazer é falar. Clássico é jogo de superação, de fazer de tudo para ficar marcado na história do seu clube. Se eu jogar, vou fazer de tudo para marcar gol e entrar na história do Avaí com bons resultados e conquistas” declarou.


FOTO:
Rubens Flores