Notícias

André Moritz incentiva pré-temporada aos mais jovens: “Investimento para a carreira”

André Moritz incentiva a pré-temporada aos mais jovens: “Investimento para a carreira”. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Na continuidade da pré-temporada, o Avaí seguiu forte na preparação nesta tarde de quarta-feira (9). A equipe realizou um treino coletivo no gramado do campo do Beira Rio. A equipe tem um jogo-treino neste domingo (13), contra a equipe do Paraná, às 16h, no mesmo campo que treinou. O auxiliar-técnico, Evando Camilatto, orientou a equipe e usou diferentes formações durante a atividade.

Com aproximadamente 12 dias de preparação até a estreia no Campeonato Catarinense, a equipe corre contra o tempo na curta pré-temporada. Os intensos trabalhos físicos e técnicos não desmotivam o atleta André Moritz, pelo contrário motivam para o restante do ano: “Quando comecei no profissional a pré-temporada tinha quatro a cinco semanas, agora temos uma mais curta, mas o calor está forte e todo mundo fica longe das famílias. Mas aprendi na carreira que aqui não é um sacrifício, é um investimento que temo para o resto do ano e isso que tentamos passar aos mais novos que estão chegando”, disse o meia avaiano.

Nesta quinta-feira (10), o Avaí retorna aos trabalhos em dois períodos. Além das atividades, o clube irá apresentar quatro reforços para a temporada, são eles: Lucas Frigeris, goleiro, Alex Silva, lateral-direito, Julinho, lateral-esquerdo e João Paulo, atacante. A apresentação será no Águas Mornas Palace Hotel, onde a equipe está fazendo a pré-temporada. Além das apresentações ocorrerão as renovações de contratos com a WOA Empreendimentos e Liderança Serviços. O atendimento à imprensa para as assinaturas e apresentações ocorrerá às 12h.

Equipe realizou coletivo nesta tarde em Águas Mornas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Leão se prepara para a estreia contra o Metropolitano, 17 de janeiro, às 21h, na Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.