Notícias

Bruno Silva acredita na força do plantel para buscar a vaga da semi-final

Bruno Silva esteve em campo pela última vez na vitória por 2 a 1 em cima do Joinville, no dia 16 de fevereiro. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Bruno Silva entrou em campo com a camisa do Avaí pela última vez no dia 16 de fevereiro de 2020, na vitória do Leão da Ilha por 2 a 1, contra o Joinville. O atleta foi apresentado no Avaí em janeiro e pelo gerente de futebol Marquinhos recebeu o elogio de ser o atleta que representaria a raça e luta do antigo camisa 10 em campo. Para Bruno o time precisa apresentar “a força que tem” para garantir reverter o resultado contra a Chapecoense.

Avaí e Chapecoense fazem a segunda mão do duelo das quartas de final no dia 29 de julho, na Ressacada, o duelo pode marcar o retorno de Bruno Silva: “Infelizmente foi adiada a partida. Eu poderia voltar a jogar depois de muito tempo. Estou ansioso, motivado, agora é esperar, seguir treinando para que no dia 29 eu possa estar bem e conseguir reverter o placar”, disse.

Para o volante avaiano o time não conseguiu mostrar a qualidade no futebol que tem no primeiro duelo, mas acredita que o técnico Rodrigo Santana, tendo 100% do elenco a disposição pode reverter a situação: “Temos que fazer totalmente diferente. Nosso time tem força, tem pegada e no último jogo não conseguimos mostrar isso. Claro, todo mérito para a Chapecoense que é um grande adversário, mas jogando dentro de casa não podemos nos omitir, temos que correr e buscar o resultado que é difícil”, afirmou.

O atleta resumiu o espírito da equipe para a próxima partida na Ressacada: “É isso, é raça, é correr. Não da boca para fora e não para mostrar para ninguém, mas para nós mesmos. Vamos respeitar a Chapecoense, mas queremos o resultado”, disse Bruno Silva.

Sobre a saudade de atuar na Ressacada, Bruno Silva não escondeu a felicidade, com um sorriso respondeu: “Muita saudade, estou muito ansioso, parece que é meu primeiro jogo. Então estou contando nos dedos para essa reestreia e ainda por uma quartas de final de um Campeonato então temos que correr muito para reverter o resultado e nós vamos conseguir isso”, concluiu.