Notícias

Artilheiro da equipe na Série A, Bissoli espera grande incentivo da arquibancada à equipe

Artilheiro da equipe na Série A com seis gols, Bissoli espera um grande apoio na Ressacada, contra o Palmeiras. | Foto: Laysa Silva/Avaí F. C.

Nesta manhã de quinta-feira (23), o Avaí deu continuidade na preparação da equipe para o confronto de domingo (26), contra o Palmeiras. Com trabalhos de organização ofensiva e defensiva, Eduardo Barroca trabalha a equipe para buscar mais uma vitória na Ressacada.

Artilheiro da equipe nesta Série A com seis gols, Bissoli espera um desafio difícil frente a equipe do Palmeiras, mas confia na equipe para um bom resultado contando com o apoio que virá da arquibancada.

Com a semana cheia para trabalho Bissoli enxerga como positivo, para a preparação da comissão técnica em analisar o adversário e também para os atletas se recuperarem e estarem 100% na partida.

O Avaí recebe o Palmeiras neste domingo (26), às 16h, no estádio da Ressacada. Com um retrospecto positivo na competição é esperado uma grande presença da torcida avaiana aqui na Ressacada para criar um cenário positivo de apoio durante os 90 minutos da partida.

Eduardo Barroca fez trabalhos priorizando a organização ofensiva e defensiva da equipe. | Foto: Laysa Silva/Avaí F. C.

Equipe trabalhou no gramado do CFA nesta manhã de quinta-feira. | Foto: Laysa Silva/Avaí F. C.