Notícias

Atacante Getúlio retorna ao Avaí para a temporada 2020

O atacante Getúlio, 22 anos, retorna ao Avaí, onde iniciou sua carreira no profissional, para reforçar a equipe nos desafios da próxima temporada. Getúlio é cria da base do Leão da Ilha e saiu este ano para defender a equipe portuguesa do Paços de Ferreira. Retorna mais motivado do que nunca e buscando seu espaço na equipe.

Getúlio Wandelly Silva Timóteo, nascido em 6 de outubro de 1997, na cidade de Olho D`Água do Casado, no interior de Alagoas. Chegou ao profissional em 2018, vindo da base do Leão da Ilha, onde atuou por alguns anos e mostrou seu talento.

Atacante de beirada ou centralizado, Getúlio, ou Geta para os antigos colegas de equipe, 1.87m, jogou 44 partidas com a camisa do Avaí em 2018 e marcou 11 gols. Foi também decisivo na conquista do acesso à Série A para esta temporada.

Na metade da temporada atual, depois de atuar por 30 partidas e fazer 7 gols, com a equipe sem mostrar bons resultados, surgiu a chance de defender o Paços de Ferreira, de Portugal. Retorna para a temporada 2020 e com desejo de vencer e fome de gols. A torcida azurra já o conhece e sabe do seu potencial. Este é da casa. Seja Bem-Vindo, Getúlio!