Notícias

Atacante Morato é apresentado na Ressacada

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

O Avaí apresentou nesta terça-feira (15) o atacante Morato. Ele concedeu entrevista coletiva no auditório da Ressacada à imprensa de modo online. O atacante tem 30 anos e chega por empréstimo até 30 de dezembro de 2022.

“Agradecer a ele ter aceitado o convite e vir fazer parte do projeto. Ele chega para contribuir com a sua qualidade técnica, capacidade com bola, capacidade de construir o jogo de forma vertical e objetiva. Hoje é um dia de boas vindas e de desejo para que se atinja os objetivos individuais e coletivos aqui no Avaí”, disse o Diretor de Esportes do Avaí, William Thomas.

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

“Deu para entender que a intensidade do trabalho será bastante alta. Não acredito numa linha de trabalho vitoriosa a não ser que cheguemos nos nossos limites”, comenta Morato sobre os primeiros encontros com o técnico Eduardo Barroca. Sobre suas características, o atacante foi claro ao dizer o que o levará a ser titular da equipe é mais do que o seu jeito de jogar.

“Não será só a característica, mas o dia a dia. Conforme o Barroca for utilizar o atacante, cada um vai mostrar as suas qualidades e é no trabalho diário que o técnico vai escolher o melhor, alem dos jogos, é claro. Dentro das minhas características não vai faltar entrega”, completa.

O atacante foi anunciado no último dia 5. Ele estava em pré-temporada na Ressacada, já que chegou após o restante do grupo de apresentar. Morato já foi relacionado para a partida desta quarta-feira (16), diante do Camboriú, pela 10a rodada do Campeonato Catarinense.

Assista à coletiva completa: