Notícias

Atletas da base recebem orientações para 2017

Os atletas das categorias de base do Avaí receberam na manhã desta sexta-feira (10), as orientações para a temporada 2017. Durante toda a manhã, palestras foram realizadas com cada categoria.

Na oportunidade, o Coronel Neto, coordenador Administrativo da Base, apresentou individualmente cada membro das comissões técnicas das categorias Sub 11, Sub 12, Sub 13, Sub 14, Sub 15, Sub 16, Sub 17 e Sub 20, e passou a todos os DIREITOS e DEVERES dos atletas, assim como as PUNIÇÕES em caso de inconformidades identificadas.

Foram apresentados: Diogo Fernandes, coordenador geral da base, Flávio Roberto, coordenador técnico, Alex Pereira, supervisor, Angelita Costa, assistente social, Fernanda Pereira, psicologa, Fabrício Bento, técnico Sub 20 e auxiliar técnico do profissional, Sandro Zunino, auxiliar administrativo e Flávio, monitor noturno.

O coordenador geral das categorias de Base, Diogo Fernandes, também passou um pouco do seu conhecimento aos atletas.

“Sabemos que vocês têm condições técnicas para estarem aqui. Mas o extra campo é fundamental para a sequência do trabalho de vocês. Nosso atleta Fabian é um exemplo. Ele tem um extra campo excelente. Treina, faz Universidade e não tem nenhum problema extra campo. Ele está preparado para seguir a sua carreira, tanto é que já está treinando com a nossa equipe profissional”, comentou Diogo, que lembrou também do zagueiro Betão. “Hoje o Betão é um jogador de sucesso. Passou por importantes equipes, sempre atuando em alto nível. Sabem por que? Ele sempre cuidou do seu extra campo. Hoje ele já está preparado para o seu futuro”, concluiu Diogo Fernandes.

Quem também deixou o seu recado aos jogadores foi o ex-atleta e hoje coordenador técnico da base, Flávio Roberto.

“Em primeiro lugar quero dizer que sou muito grato em poder continuar trabalhando aqui no Avaí este ano. Mas só fiquei aqui, só não fui dispensado das minhas funções, pois fiz o meu melhor no último ano e fui avaliado por este meu trabalho. Então, o que vocês devem sempre pensar é fazer o melhor de vocês. Com muita dedicação e profissionalismo, vocês devem fazer o melhor para o clube. Tenham disciplina, acima de tudo”, orientou Flávio Roberto.

Antes de finalizar a apresentação, o Coronel Neto apresentou algumas fotos dos alojamentos, mostrando a eles a importância de mantê-los organizados, com limpeza e higiene.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.