Notícias

Atletas do Avaí Kindermann entre as melhores do Brasileirão Série A1

FOTO: Lucas Figueiredo/CBF

O Avaí Kindermann começa a temporada 2021 com mais um grande feito. Depois de terminar a temporada 2020 como Vice Campeão Brasileiro Feminino da Série A-1, a boa notícia agora é a escolha das melhores atletas da temporada. A equipe Avaí Kindermann colocou quatro atletas na seleção do campeonato.

O vento de premiação aconteceu na noite da última sexta-feira (26/02), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Entre as 11 melhores da competição estão: Bruna Calderan (lateral), Júlia Bianchi (volante), Duda (meia) e Lelê (atacante). Como destaque individual, Júlia Bianchi ficou com a Bola de Prata.

COMPETIÇÕES EM 2021
Em 2021, além das competições nacionais, o Avaí Kindermann participará de duas Libertadores da América. A primeira, com inicio em 5 de março, é referente a edição 2020. A segunda, já com vaga garantida, trata-se da edição 2021 da competição.

Os grupos da CONMEBOL Libertadores Feminino 2020 foram definidos em sorteio no dia 23 de fevereiro. A Copa será realizada na Argentina, entre os dias 5 e 21 de março.
Para a edição 2020, o Avaí Kindermann está no grupo B, junto com Boca Juniors, da Argentina, Santiago Morning, do Chile, e Deportivo Trópico, da Bolívia.
A CONMEBOL definirá nos próximos dias a tabela de jogos. Esta é a primeira vez que o Avaí Kindermann participa desta competição.