Avaí amplia canal de comunicação com seus clientes

Postado por: André Palma Ribeiro

Visando ampliar cada vez mais os canais de comunicação com seus sócios, torcedores, comunidade e demais clientes, o Avaí Futebol Clube colocou em operação mais duas ferramentas exclusivas para uso do departamento de relacionamento com os clientes.

Chegaram e já estão funcionando o Twitter e Instagram. Ambos podem ser localizados através do endereço SEMPREAVAI.

Através destas novas ferramentas, os interessados poderão tirar dúvidas e solicitar serviços. O atendimento é exclusivamente para assuntos referente à Secretaria do Clube.

OUTROS CANAIS
Além dos recém lançados Twitter e Instagram, a secretaria do clube também está atendendo presencialmente, – em horários comercial -, por email atendimentocliente@avai.com.br, por telefone (48) 3216-7300, site http://socio-avai.futebolcard.com/ ou pelo App SEMPRE AVAÍ, que pode ser baixado nas Lojas Apple Store ou Play Store.

NOVAS FERRAMENTAS
Em breve, novas ferramentas serão incorporadas, sempre visando facilitar a comunicação entre o clube e seus Clientes.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios participam da Ressacada Experience antes de Avaí x Brusque-SC

Antes da partida deste sábado (23), aconteceu mais uma edição da “Ressacada Experience”. Um tour exclusivo pela Ressacada, para sócios adimplentes

23/03/2024

Catarinense 2024: Confira o Guia da Partida Avaí x Brusque

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela partida de VOLTA das semifinais

23/03/2024