Notícias

Avaí apresenta atacante Felipe Saraiva para reta final da Série B

Atacante Felipe Saraiva foi apresentado pelo executivo Felipe Ximenes Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC  

O Avaí anunciou no final da tarde desta quinta-feira (30) a contratação do atacante Felipe Saraiva, 23 anos, atleta que atua pelo lado do campo e chega para reforçar o grupo na reta final da Série B. O jogador vem para atender necessidade velocidade e bom no um contra um. Seu nome já foi publicado no BID e está à disposição do técnico Claudinei Oliveira.

A apresentação foi feita pelo executivo de futebol Felipe Ximenes, que fez boas referências ao seu futebol. “Sempre disse que a gente precisaria ter criatividade para reforçar pontualmente a equipe, diante das dificuldades que estamos enfrentando. O Claudinei me falou das característica e tivemos a felicidade de encontrar o Felipe Saraiva, um jogador que tem categoria de base sólida, experiência na Série B, fez um grande Campeonato Paulista este ano pela Inter de Limeira”, disse.

Segundo Ximenes, o atleta vai ajudar nesta reta final do Campeonato da Série B. “A importância que ele terá neste final de competição, dentro do que a vinha buscando, numa parceria com o Maringá, com a possibilidade de vitrine e esperamos que siga aqui no clube ao final deste compromisso, fazendo um grande campeonato. Espero que nos ajude no Acesso”, finalizou.

Felipe Saraiva de Souza Silva, ou somente Felipe Saraiva, nascido em 09/03/1998, em Santa Isabel (SP), 1,72m, vem emprestado junto ao Maringá – PR, com contrato até dezembro. O atacante explicou o acerto com o Avaí. “Apareceu o convite e não pensei duas vezes, uma oportunidade pessoal, muito bom para a minha carreira. Pretendo retribuir a confiança que depositaram em mim”.

Em sua apresentação, Saraiva falou de suas características. “Sou um atleta que se dedica muito nos treinamentos, também ao clube, ainda mais o Avaí, um clube de muita expressão. Não faltará entrega. Uma oportunidade incrível de jogar com um grupo tão forte. Vai me ajudar como atleta e como pessoa estar ao lado de atletas já consagrados. Oportunidade de receber boas orientações, bons conselhos. Quando se fala em Avaí, vem na minha cabeça uma camisa pesada, uma grande responsabilidade atender expectativa dessa torcida”, completou.

Felipe Saraiva chega motivado            Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC